A TECNOLOGIA A FAVOR DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL!
SUBSTITUA A PAPELADA E A BUROCRACIA POR UMA FERRAMENTA DE GESTÃO EFICIENTE!
TUDO COM SEGURANÇA, CONTROLE E AGILIDADE.
Mais agilidade na avaliação das condicionantes sociais de cada indivíduo;
Mais produtividade das Equipes de Assistência Social do município;
Menos burocracia na operacionalização do assistencialismo social.
E além de tudo, conta com uma Base de Dados integrada ao SEMPS - Salvador
A PLATAFORMA ASSIST TRAZ BENEFÍCIOS DIVERSOS PARA O AMBIENTE DE TRABALHO.
Módulo de agendamento de atendimentos
Através do módulo de recepção os recepcionistas da unidade poderão fazer o agendamento de cada usuário com horário definido e direcionado para o Assistente Social escolhido.
Os atendimentos permanecem agendados até que o recepcionista confirme ou não a presença do usuário de forma a não prejudicar o andamento da fila de atendimentos por parte do Assistente Social.
Painel do Assistente Social
Neste módulo cada Assistente Social cadastrado no sistema ASSIST® terá a gestão dos seus pacientes, horários e datas dos agendamentos, preenchimentos do prontuário de cada paciente e progresso da homologação do paciente em beneficiário.
Todos os dados dos pacientes ficam armazenados em nuvem com acesso exclusivo aos Assistentes Sociais ou operadores autorizados pelo administrador do sistema. Documentos cadastrais poderão ser anexados a cada prontuário bem como foto de cada paciente.
Módulo de atendimento em campo Mobile
Com um dispositivo móvel do tipo Tablet, cada Asssistente Social passa a contar com um aplicativo integrado ao sistema ASSIST® para realização de seus formulários das rotinas de visita domiciliar e acompanhamentos.
Todos os dados injetados no tablet, quando sincronizados, são adicionados ao prontuário do paciente e ficam disponíveis também para consulta e/ou edição através do Painel do Assistente. Todos os beneficiários podem ser acessados diretamente do Tablet.
Painel de gestão e Dashboard
Neste Painel de Gestão todas as informações injetadas no sistema são consolidadas e ficam à disposição dos gestores para extração de relatórios de produtividade, quantitativos, e projeções.
Além da visualização de dados gerenciais este painel permite a consulta dos prontuários criados para cada beneficiário de forma a facilitar o acesso à informação e agilizar as tomadas de decisões estratégicas de forma muito mais eficiente.
Características Específicas
Sistema Totalmente Web
Infraestrutura de armazenamento de dados em nuvem
Interface Amigável
Multiusuários e Hierarquia de Senhas
Permite o uso por várias unidades
CONTATO
Telefone: +55 71 3342 1620
Email: contato@hrzon.com.br
ENDEREÇO
Edifício Office & Pool - Rua Alceu Amoroso Lima, 172, Sala 701, Caminho das Árvores, Salvador, BA. CEP 41820-770
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